quarta-feira, julho 02, 2008

LUZ, câmera ... AUDI!

A AlmapBBDO acaba de criar uma campanha inédita para divulgar o Audi R8. Será um encarte de quatro páginas nas revistas VIP e Audi Magazine do mês de julho. A campanha: Na primeira página, temos um Audi R8 correndo para o lado direito. Abaixo, a frase: "Conheça o item de série mais utilizado pela Audi". Na segunda página, que é dupla, o Audi aparece de frente quase saindo da página, com a LUZ DE SETA PISCANDO. Abaixo, o texto "A ultrapassagem". Na última página, um texto sobre as funções do carro.

A campanha trouxe mais uma vez inovação à publicidade brasileira, onde a peça interage com o leitor, uma vez que a seta do carro acende, piscando conforme a revista se movimenta, a partir do momento que a página está aberta. As campanhas da Audi sempre evidenciaram a velocidade e potência dos carros, e muitas vezes foram tiradas do ar, por incentivarem uma "direção perigosa".


Foi investido R$ 1,3 milhão na campanha que foi criada pela AlmapBBDO. Com certeza, vai gerar recall em quem for atingido pelo anúncio, criativo ao extremo.